Suspeito de assediar mulheres e criança é linchado por populares na zona Sul de Teresina
Um homem, identificado como Pedro Filho, foi linchado na noite deste domingo (22) na região da Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. Segundo o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a suspeita é que a vítima tenha sido morta após assediar mulheres e uma criança em um bar.
“Os relatos iniciais é que a vítima recorrentemente quando bebia assediava mulheres. Na noite de ontem novamente ele, após se embriagar, começou a assediar mulheres em um bar. Além desse suposto assédio a essas mulheres, há informações de que ele teria assediado uma criança. Isso provocou fúria dos frequentadores do bar. A vítima provavelmente saiu fugindo do bar, mas foi alcançada por populares”, afirma.
A equipe do DHPP foi acionada por volta das 23h e fez análise da cena do crime. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo do homem que estava estendido na rua e com parte das vestes retirada.
Os investigadores agora buscando informações sobre com quem a vítima estaria no estabelecimento. A esposa da vítima foi interrogada e confirmou à polícia a informação de que o homem, quando bebia, assediava mulheres.
No histórico, a polícia já identificou que Pedro Filho tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo em 2020. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí que agora busca identificar os autores do crime.
Fonte: Cidade Verde.