- NOTÍCIAS -

PM acusado de assassinar mototaxista é julgado em Teresina; família pede justiça

Acontece nesta quarta-feira (22) o julgamento do acusado de assassinar a tiros o mototaxista Antônio de Sousa Rocha, 79 anos, no Centro de Teresina. Raimundo Alves da Costa, foi acusado de matar o mototaxista após uma discussão pelo ponto em que o profissional atuava em julho de 2021. Raimundo Alves era mototaxista e policial militar reformado.

Katiusce Rocha, filha do mototaxista, prestou depoimento. A fisioterapeuta afirma que o desejo da família é de justiça. Ela contesta ainda o fato do acusado ter confessado o crime e responder em liberdade.

“É um momento muito difícil, mas a gente espera que tudo se resolva hoje para a gente ter um pouco de paz. Nada vai trazer meu pai de volta, mas a gente quer que a justiça se cumpra pra gente seguir nossa vida. Ele ficou quase cinco meses preso e até hoje está solto, vivendo a vida dele normalmente, como se nada tivesse acontecido. É a pior parte. Saber que uma pessoa que e réu confesso continuou solto”, explica.

Segundo a filha da vítima, na audiência de instrução, o réu teria relatado ter agredido a vítima com um capacete. Os dois já se conheciam há cerca de 10 anos.

“A gente entende como algo premeditado porque ele já tinha essa raiva do meu pai e nesse dia ele foi com essa intenção. Ele disparou todas as quatro balas”, explica.

O julgamento teve início às 9h da manhã e deve se encerrar a noite. Ao todo, oito testemunhas serão ouvidas no Tribunal do Júri, localizado no Tribunal de Justiça do Piauí.

Vítima Antônio de Sousa

 

Fonte: Cidade Verde.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo