Tarde de lazer quase termina em tragédia na zona rural de Vila Nova do Piaui
Uma tarde de lazer entre família quase terminou em tragédia, no povoado São João Batista, na zona rural de Vila Nova do Piauí, a 375 quilômetros de Teresina.
O fato aconteceu na tarde de domingo (22), na prainha da barragem do povoado, conforme narrou a ex-conselheira, Lorinha Sá, do município de Monsenhor Hipólito, vizinho a Vila Nova.
Segundo a ex-conselheira, três pessoas que estavam em um jet ski passaram momentos de aflição, quando a moto aquática capotou. Os ocupantes, sendo a esposa do empresário Walas de Alagoinha do Piauí com uma sobrinha, e a advogada Andréia Sá que é filha da ex-conselheira, não sabiam nadar e ficaram seguros apenas pelo colete, enquanto a moto desceu nas águas.
“A barragem é muito funda e perigosa, porque tem cercas e muitas árvores. Tem que ter bastante atenção e cuidado na hora de entrar”, relatou.
Um homem que estava distante acionou pescadores próximos que conseguiram fazer o resgate juntamente com demais pessoas da família.
“Foi meia hora de muita aflição e muita angústia”, concluiu Lorinha Sá alertando banhistas e demais frequentadores para terem cuidado.
Fonte Cidade Na Net