Blog

Mulher sofre agressão motivada por ciúmes em Marcolândia; suspeito está foragido

Na manhã desta terça-feira (1º de julho), por volta das 10h30, a Guarnição da Polícia Militar de Marcolândia foi acionada via telefone embarcado na viatura para atender uma ocorrência de violência doméstica. A denúncia partiu de L. A. M., que relatou ter presenciado, no último domingo (29), a agressão física sofrida por sua amiga, R. M. da S., por parte do companheiro J. P. D. S.

De acordo com as informações, R. M. da S. encontrava-se escondida na residência de sua mãe, localizada na Rua Projetada, S/N, Serra do Gesso, apresentando diversos hematomas pelo corpo e impossibilitada de se levantar da cama devido às lesões. Ao ser questionada pela equipe policial, a vítima relatou que as agressões ocorreram por volta das 22h30 do dia 29 de junho, motivadas por ciúmes. Ela explicou que não havia acionado a polícia anteriormente porque, primeiramente, tentou se esconder e, em seguida, devido ao seu estado físico debilitado, não teve condições de se deslocar até o Grupamento de Polícia Militar.

Diante da situação, a vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil em Simões para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis. Considerando as dificuldades físicas e financeiras da vítima para se deslocar até a delegacia, a Polícia Militar disponibilizou uma viatura para acompanhá-la até a Unidade Básica de Atendimento à Saúde (UBAS) e posteriormente até a delegacia para formalizar a denúncia e iniciar os procedimentos legais.

Paralelamente, a guarnição deu início às diligências para localizar e prender o suspeito J. P. D. S., porém, até o momento, sem sucesso.

 

Fonte: Cidades na Net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo