Mulher morre a caminho do hospital de Jaicós; corpo é levado ao IML para apurar causa da morte
Uma mulher, identificada por Miss Leide Gomes, morreu no início da noite desta quinta-feira, 07 de março, quando estava a caminho do Hospital Florisa Silva, na cidade de Jaicós.
Lêda, como era mais conhecida, estava sendo levada pelo companheiro e outras pessoas, quando, próximo a base do SAMU, no bairro Serranópolis, o veículo em que estavam apresentou problema. Eles, então, pediram ajuda ao SAMU, mas, logo depois de realizar a transferência do veículo para a ambulância, foi constatado que a mulher já não apresentava os sinais vitais.
Diante do óbito, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O corpo foi levado pela equipe do SAMU até o Hospital Florisa Silva.
Acionada, a Polícia Civil de Jaicós solicitou uma equipe do Instituto Médico Legal – IML, que esteve no Hospital de Jaicós e removeu o corpo para a cidade de Picos, para submeter a um exame necroscópico, para averiguar a real causa da morte.
À Polícia Civil, o esposo da vítima, um homem de iniciais E. C. O., relatou que Lêda havia passado mal em casa. “Ele relatou que ao chegar em casa encontrou a esposa desmaiada. Ele chamou a mãe e vizinhos para ajudar a socorrer ela.”, disse o delegado da PC de Jaicós, Herdeson Bernardo.
Delegado Herdeson Bernardo
Ainda segundo o delegado, o homem foi conduzido para a Delegacia e prestou esclarecimentos sobre o caso. “Foram feitas todas as averiguações, ouvidos vizinhos, familiares dele e da vítima, e ao que tudo indica, a morte foi morte natural. A gente não encontrou nenhum indício de que tenha sido por outra causa, mas, por via das dúvidas, as investigações vão continuar. Vamos aguardar o resultado do exame necroscópico, para determinar a causa da morte.”, acrescentou Bernardo.
Fonte: Cidades Na Net.