- NOTÍCIAS -

Suspeito de assassinar ex-sogro em Jaicós é preso em carro no Norte do PI

O ex-genro, identificado pelas iniciais G.O.S., de 22 anos, suspeito de assassinar Joseli Alves de Sousa, de 53 anos, foi preso na manhã de sábado (3), no bairro Várzea, em Picos, no Norte do Piauí. O suspeito estava acompanhado de seu pai em um veículo.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na última sexta-feira (2) no povoado Antonina, zona rural do município de Jaicós, a vítima foi atingida por disparos de uma arma artesanal. Ele chegou a ser socorrida por familiares e levada ao Hospital Floriza, em Jaicós, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foto: Reprodução/ WhatsApp

Investigação

A filha da vítima, ex-esposa do acusado, relatou à polícia que estava separada do suspeito há alguns meses. Na quinta-feira (1º), o suspeito buscou o filho do ex-casal e, posteriormente, o devolveu. Por volta das 23h, a madrasta do suspeito informou à família da vítima que ele havia saído da casa do pai dele visivelmente embriagado, dizendo que iria até a residência de Joseli.

Testemunhas relataram à polícia que, por volta da meia-noite, o suspeito chegou à casa da vítima, ameaçando a família e tentando agredir o atual companheiro da ex-esposa. Joseli interveio e pediu que ele fosse embora.

Pouco depois, o suspeito retornou e, segundo a polícia, ao ser confrontado por Joseli, disparou contra a vítima com uma arma de fogo artesanal.

O pai do acusado chegou logo em seguida em um veículo, retirou o filho do local e fugiu.

Durante a madrugada, a Polícia Militar monitorou a movimentação do advogado do acusado, que acompanhava a situação legal. Quase 30 horas após o crime, o veículo com o advogado, o suspeito e seu pai foi localizado.

O suspeito foi preso em flagrante e levado à Central de Flagrantes de Picos, onde se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: Cidade Verde.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo